ORIENTAÇÕES
A função do Secretário Adjunto de Educação Cristã é auxiliar o pastor da respectiva congregação, especialmente nas seguintes atividades:
I - Planejar e organizar eventos educacionais e teológicos de capacitação, tais como palestras, seminários, cursos, fóruns, conferências bíblicas e assemelhados;
II - Apoiar aos demais departamentos da igreja com vistas à realização de capacitação e treinamento;
III - Encaminhar ao Conselho de Educação e Cultura, para aprovação, os projetos de eventos educacionais;
IV - Promover e divulgar os eventos gerais da Assembleia de Deus de Cuiabá e Região.
Atenção para essas importantes informações:
1. Faça a formalização da sua indicação por meio do formulário abaixo:
2. Acesse o grupo do Whatsapp dos Secretários Adjuntos, para acompanhar as informações e orientações do CEC:
https://chat.whatsapp.com/JLehxyAMUbY2pBlEdfqHb3
3. Acesse o drive com documentos para atuação dos secretários:
https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1mGD6pSkUjbo9Dy-aIf_z986Mf43jthpf
4. Todos os eventos educacionais realizados no âmbito da congregação devem ser submetidos ao CEC, por meio do formulário abaixo:
https://www.portalcec.com.br/eventoeducacional
SOBRE
Conselho de Educação e Cultura | CEC
Assembleia de Deus de Cuiabá e Região.
© IEAD Cuiabá | 2024